top of page

POSTS RECENTES: 

Seu sorriso

  • TheDuff
  • 12 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

Você veio falar comigo hoje, não sabia se chorava de alegria ou de tristeza. De alegria por você ter vindo falar comigo, mesmo sendo para fazer uma simples pergunta, e de tristeza por sempre parecer uma boba quando falo com você.

Parece estranho, mesmo depois de todo esse tempo te conhecendo, ainda pareço uma idiota toda vez que falo com você. Não que eu sempre tenha sido uma idiota, claro que não. No começo eu nem gostava de você. Passei a ser uma idiota desde o dia em que comecei a te ver com outros olhos. Fui idiota desde o momento em que me deixei levar por esse seu sorrisinho sacana.

Oh, céus. Como eu amo esse seu sorrisinho sacana. Você parece lançar ele para todo mundo, já é sua marca registrada, na minha opinião. No entanto, quando você sorri pra mim parece ser outra coisa. Quando você sorri pra mim parece que ele é tão meu. E você está sempre com ele no rosto. É meio impossível você falar comigo e não sorrir, e são raras as vezes que você fala comigo.

Então, hoje, quando você virou para mim e disse meu nome, foi como se eu tivesse ganhado o meu livro preferido no natal, foi como se eu tivesse ganhado na mega sena e no lugar de milhões, o seu sorriso fosse o meu prêmio. Eu brilhei por dentro. Sorri sem parar dentro de mim, e não parei de sorrir o dia inteiro. Porém o momento foi rápido e logo você se foi.

Confesso que pensei em te chamar outra vez, só para poder ver o seu sorriso. Mas, o que eu diria? O que eu faria para puxar uma conversa com você? Não pensei em nada rápido. O momento foi embora e eu continuei a escutar minhas músicas, mesmo que sorrindo por dentro.

 
 
 

Comentários


The Duff também em:

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page